8 de junho de 2014

Reflexões ao pé da arara – Porque eu sou é homem

 

pant

Querido Diário,

Entrei de sola na onda zen. Afinal, está na moda. Todo mundo hoje em dia medita, faz ioga, é vegano nas segundas e terças, está em contato com seu eu interior, adotou um animal não vermifugado e com pelada ou assiste o programa da Bela Gil. Ou então faz tudo isso em Bali. Estava me achando a pior pessoa do mundo. Mas tomei três decisões radicais: vou fazer tudo isso, contratei uma professora particular de meditação e fui fazer a leitura do meu corpo energético.

Logo de início, surgiu um problema sério: a festa da Vivi. Vai ser à noite e faz um friozinho na casa em que ela mora fora de BH, ou "no campo", como ela diz. Coisa de jeca! Ou de zen. Pensando bem, é legal morar "no campo". O vestido já comprei (no brechó, of course!) mas tem um casaco de pele lá que vai ser ideal para o efeito "estou melhor que vocês e vocês sabem". Que dilema! Eles matam bichinhos indefesos e sem pelada para fazer casacos. Eu sei disso, saiu na Vida Natural. Mas o casaco é vintage, foi da bisavó da amiga da dona. Anos 20. Naquela época, não existia consciência ecológica. Bicho era bicho, não tinha sentimento e morria mesmo. A pauladas. Felizes e sem sofrer. O sofrimento surgiu com os hippies e com as axilas cabeludas. Disso eu sei. Além disso, já se passaram quantos anos desde a década de 20? (Diário, peraí que não consigo achar a calculadora). Muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos. Já queimou o carma ruim. Acho que vou usar o casaco.

O outro problema foi quando saí com as meninas para almoçar no sábado. Pedimos espumante. O garçom colocou o pedestal com o balde de gelo perto demais da outra mesa. Fiquei tensa. E se o pessoal pegasse nosso espumante? Não consegui relaxar. O coração ficou pulando que nem feijão mágico. Porque posso estar no caminho da iluminação, compartilho amor e compaixão, mas espumante, não, né?

Depois teve a menina na academia. Linda, corpaço, pernas perfeitas. Daquelas de parar o trânsito e dar raiva na gente. Só que a iluminada aqui conseguiu superar a raiva e mandar amor pra ela, coisa que aprendi na meditação. A gente pega o amor, enche a mão de amor e manda com toda força nas pessoas que odeia. Algo assim, acho que cochilei na hora em que a professora explicou. Ficamos amigas. Da lindona, não da professora. Até ontem, quando ela ficou descalça. A lindona tem calcanhar rachado! Ai meus deuses, não consigo mais ser amiga dela. Mas antes de terminar a amizade, vou dar um potinho de Pé Fino pra ela. Ou jogar nela que nem joguei o amor.

energy fieldE aí veio o pior! Fui fazer uma tal de leitura do campo energéti...kkkkkkkkkk Inspira, expira, relaxa, concentra. Leitura do campo energético. É sério. Foi fantástico, Diário, tudo em cima, certeiro! Me descreveram perfeitamente, acredita? Fiquei impressionada! Mas preocupadíssima. Quando a leitora da energia me mostrou a foto do meu campo energético, descobri que tenho um pinto enorme no chakra da sexualidade!!! Como sou eu que faço tudo, resolvo tudo, meu aspecto feminino está muito prejudicado! Tá lá o pinto que não me deixa mentir. E agora?

A professora de meditação entendeu, me acalmou, e agora estamos fazendo a meditação do feminino, visualizando deusas, a cor rosa, rendinhas, príncipes, ponto de cruz. Ela me mandou visualizar uma divindade feminina saindo das águas que formavam meu corpo. Meu corpo era água, água, feminino, bom pra mim. Visualizei a mulher de pé, de branco, cabelão, caminhando em minha direção, de palmas pra baixo. E eu era água, eu era a mulher do Psicose debaixo do chuveiro e aí f***u. Complete com as letrinhas que faltam, Diário, pois palavrão eu não falo e nem escrevo que é carma ruim. Voltando ao feminino, nem entoando OM eu fiquei boa depois da visualização. Abaladíssima. Traumatizada. Em posição fetal. A professora tirou o chocalho e o tambor de dentro da bolsa e começou a cantar pra Lua. Coisa mais zen. E eu de pinto e sendo castrada. Melhor desistir dessa onda zen e enfiar a cara no espumante e o Louboutin "no campo". Ou meditar mais e comer umas folhinhas. Não sei, tô confusa. Mas pelo menos sou bem-dotada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente,opine,se expresse!

Espero que tenha gostado do blog, venha sempre para uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...